Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
sábado, 15 de setembro de 2018
Vem aí o Brasil pós-golpe, profundamente democrático | Brasil 247
Vem aí o Brasil pós-golpe, profundamente democrático | Brasil 247: "A direita mostrou o que tem a oferecer ao Brasil: recessão, desemprego, o governo mais corrupto da nossa história, o pior congresso, o pior judiciário, desprestígio externo, miséria para o povo, vergonha de ser brasileiro. Esgotou sua agenda. Por isso seus candidatos não têm o que dizer e não têm chance de ganhar", escreve o sociólogo Emir Sader; para ele, "o Brasil está pronto para retomar o caminho democrático que começou a trilhar em 2003 e que foi brutalmente interrompido pelo golpe de 2016"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O governo Temer expôs inteiramente o projeto de governo da Aristocracia brasileira, que tem se perpetuado por mais de 500 anos, por força dos regimes de exceção das autocracias e ditaduras.
ResponderExcluir