Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
segunda-feira, 24 de setembro de 2018
Com a Argentina em crise, Macri diz que 'está vindo mais apoio do FMI' | Brasil 247
Com a Argentina em crise, Macri diz que 'está vindo mais apoio do FMI' | Brasil 247: A Argentina receberá "mais apoio" do FMI, disse o presidente Mauricio Macri, embora não tenha dito qual seria o suporte uma vez que as conversas com o fundo continuam; Macri disse que o país estava perto de atingir um acordo final com o FMI, e que havia "chance zero" de que a Argentina daria default em sua dívida externa no próximo ano; Argentina fechou um acordo de financiamento de 50 bilhões de dólares com o FMI em junho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mais pobreza, miséria, desemprego, arrocho salarial, concentração de renda e riqueza. É o preço a ser pago por essa comedeira. E ainda quer mais?! É o que parece com esse largo sorriso de quem está sendo levado para o matadouro de uma Nação. Aparenta ser um verdadeiro açougueiro. O FMI será presenteado com picanha argentina e ao povo argentino serão doados os ossos. Possivelmente não existe corrupção nessa negociata. Toda essa manipulação neoliberal é feita em benefício da economia argentina, provavelmente com muito sacrifício financeiro do FMI. Falta a manchete midiática: Povo argentino acredite no Macri, salvador da Pátria, e não desista da Argentina. Uma bela lição neoliberal.
ResponderExcluir