Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Bloomberg: da prisão, Lula domina eleições | Brasil 247
Bloomberg: da prisão, Lula domina eleições | Brasil 247: A Bloomberg, agência de notícias e dados para o mercado financeiro em todo o mundo reconhece que o plano das elites brasileiras de lançar Lula ao ostracismo fracassou por completo; "O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode estar fora do poder há oito anos e definhar no momento numa cela de prisão, mas continua a dominar as eleições deste ano, como fez nas últimas cinco", afirma o texto da agência norte-americana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não são apenas os títulos de doutor honoris causa das Universidades brasileiras e estrangeiras que reconhecem a capacidade e competência do ex-presidente Lula, são também os feitos dos seus governos, que respaldam esse reconhecimento; assim como, o testemunho do próprio mercado, que tanto lutou juntamente com as elites para impedir a sua candidatura. Como Jesus Cristo pode não agradar a todos, mas merece o reconhecimento de todos. Isso é fruto da inteligência e liderança. Lulista ou não o reconhecimento se impõe.
ResponderExcluir