sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Atentado contra caravana de Lula permanece insolúvel 5 meses após ataque | Brasil 247

Atentado contra caravana de Lula permanece insolúvel 5 meses após ataque | Brasil 247: Cinco meses após o ataque à bala contra um ônibus da caravana do ex-presidente Lula no interior do Paraná, as investigações não foram concluídas, muitas testemunhas sequer foram ouvidas e ninguém foi indiciado; segundo a Polícia Civil do Paraná, foram expedidas cartas precatória para ouvir as testemunhas em diversos locais do Brasil, mas até o momento muitas seguem sem resposta, o que "impossibilita a conclusão dos trabalhos"

Um comentário:

  1. É necessário lembrar agora do apoio de muitos brasileiros aos ataques contra Lula e as suas caravanas pelo Brasil, que precisa ser condenado em defesa do princípio da democracia para que outros não venham a sofrer a mesmaviolência. Ainda há tempo de condenar as agressões dos últimos anos porque, com certeza, se o Lula for liberado para fazer campanha de rua será a próxima vítima desse ódio generalisado, diante de um clima de antipatia que foi imposto ao Brasil pelo golpe de 2016 e por seus realizadores. Ainda hoje a mídia promove a manipulação e o ódio com ações como a da senhora Miriam Leitão que em entrevista ao candidato Haddad na sexta-feira 06.09.2018 na GloboNews, segundo a mídia: “Ao começar a falar sobre economia, Miriam Leitão não perguntou as propostas da chapa petista para a área, mas começou a acusar o PT de ter “quebrado” o país. Haddad iniciou sua resposta afirmando que o PT governou o país por três mandatos completos e que, neste período, houve superávit e redução da dívida pública” - Brasil247. A senhora Miriam Leitão não é economista e, portanto, deveria por ética e falta de conhecimento respeitar os profissionais habilitados e qualificados de economia que demonstram que a economia brasileira viveu seus melhores dias exatamente durante o período que a senhora Miriam leitão e os adversários políticos do Haddad e Lula fazem essa acusação meramente política.
    Até a FGV reconhece a fase positiva da economia na era Lula ao expressar: ‘Era Lula’ foi a melhor fase da economia brasileira dos últimos 30 anos - https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2010/02/11/era-lula-foi-a-melhor-fase-da-economia-brasileira-dos-ultimos-30-anos-diz-fgv.htm

    ResponderExcluir