Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
sábado, 15 de setembro de 2018
Ex-jornalista do Globo e diretor da ABI sente vergonha de entrevista com Haddad no JN | Brasil 247
Ex-jornalista do Globo e diretor da ABI sente vergonha de entrevista com Haddad no JN | Brasil 247: "Me sinto envergonhado vendo o jornalismo brasileiro acabar de ser vilipendiado e ultrajado por Willian Bonner e Renata Vasconcellos nesta sessão de inquisição aos melhores moldes dos inquisidores da Idade Média. Isso não foi e jamais será jornalismo", escreve Arcírio Gouvêa Neto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse é o jornalismo da Era da pós-verdade - que na hora de criar e modelar a opinião pública, os fatos objetivos têm menos influência que os apelos às emoções e às crenças pessoais.
ResponderExcluir