Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
sábado, 8 de setembro de 2018
Afrânio Silva Jardim sobre a Globo: tentou massacrar Haddad. Uma vergonha | Brasil 247
Afrânio Silva Jardim sobre a Globo: tentou massacrar Haddad. Uma vergonha | Brasil 247: Ao criticar o "Sistema Globo e a 'liberdade' de expressão do seus jornalistas", o jurista Afrânio Silva Jardim condena "a sórdida tentativa de 'massacrar' o candidato Fernando Haddad pelos jornalistas da TV Globo News"; "Uma vergonha. Isto não é jornalismo e sim campanha ideológica para agradar o patrão"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A ataque psicológico é mais ou tão abominável quanto a agressão física por ser mais difícil de ser curada. A arma desse ataque foi a manipulação midiática. Uma técnica que implica, entre outras coisas, em questionar de forma contundente e achincalhar quem se manifesta à margem da questão dominante para que seja vítima da desqualificação ofensiva, que serve como aviso para outros navegadores.
ResponderExcluir