Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
sexta-feira, 14 de setembro de 2018
Haddad: especulação com dólar é terrorismo. 'Fora, golpistas!', exclamou | Brasil 247
Haddad: especulação com dólar é terrorismo. 'Fora, golpistas!', exclamou | Brasil 247: Em passeata no Rio de Janeiro, o candidato do PT à presidência da República, Fernando Haddad, falou à TV 247 e disse que a especulação do mercado financeiro com o dólar é "terrorismo"; ele afirmou que em 7 de outubro o país tem um "encontro marcado com a democracia"; e exclamou: "Fora, golpistas!"; assista
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Essa é uma das mais antigas práticas criminosas que circulam no Mercado.
ResponderExcluirhttps://www.jota.info/tributos-e-empresas/mercado/cvm-condena-fraude-dolar-mpf-13062018
Por que não há um sistema permanente de investigação dessa provável prática criminosa e a consequente penalidade aos criminosos?
Será que a razão de uma possível prevaricação sobre esse tipo de crime é a probabilidade de haver corrupção para camuflar o crime no setor financeiro e o tráfico de influência que reina no Mercado?
Por que as atividades do Mercado são tão secretas?