Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
A mídia assume a sua propaganda ao publicar esta matéria, negando as suas afirmações sobre a atividade econômica, repetidas por mais de um ano e que não se realizam. Não entendo como a mídia tem coragem de mentir para seus leitores e ouvintes de forma tão explícita, recusando-se a constatar o crescimento econômico anual e afirmando que a economia está em recessão, mesmo não encontrando nenhum profissional de economia habilitado e qualificado para confirmar esta barbaridade técnica, científica e de economia aplicada. Só “economista” com vinculação a partido político e em campanha para a formação de estratégia da eleição de 2014 fez tal afirmação eleitoreira negando o crescimento econômico. O consumidor da mídia brasileira é um enigma. Como decifrá-lo?
ResponderExcluir