terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Valente rebate Carmen e aponta apequenamento do STF com Aécio | Brasil 24/7

Valente rebate Carmen e aponta apequenamento do STF com Aécio | Brasil 24/7: Após a ministra do STF Carmen Lúcia dizer que discutir o tema, após a condenação do ex-presidente Lula pelo TRF4, sediado em Porto Alegre, "apequenaria" o STF, o deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) criticou a posição dela; parlamentar apontou "indisposição (do STF) em rever processos mesmo que contenham injustiças e falta de provas" e "o apequenamento" na decisão sobre Aécio Neves "que continua com mandato e livre, leve e solto, mostra o desgaste com os dois pesos e duas medidas usada pela Corte já na sua presidência"

2 comentários:

  1. Depois que esta senhora assumiu a presidência do STF, ele submergiu de vez no mar de lama da justiça brasileira. Para ela dois auxílios moradia recebido pelo casal Bretas para pagar uma única habitação é moral, ético e prova de anticorrupção. É uma justiça de enganação, aparências e corrupção. Todos os corruptos e todos os mentirosos possuem justificativas para seus atos imorais e amorais. Sem enfretamento o povo não restabelecerá a Ordem institucional brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Vi e experimentei diferentes estratégias e métodos, até perder muito dinheiro ao tentar. Até apresentar a nova estratégia que coloquei de volta nos trilhos e consegui recuperar meu dinheiro perdido e ainda fazer um crescimento consistente em todo o meu comércio. O Sr. Carlos Ellison é um profissional incrível, com vasta experiência e profundo conhecimento em negociação agrícola. Ele me ajuda a aplicar a penalidade financeira.

    Invista US $ 500 e ganhe US $ 6000 por semana (7 dias),

    Invista $ 1000 e ganhe $ 12000 por semana (7 dias)
    ,
    Invista US $ 2500 e ganhe US $ 30.000 por semana (7 dias).

    Tudo em lucros semanais e 100% garantido. (Pagamento garantido). Livre para entrar em contato - se você estiver interessado por e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via whatsapp: +12166263236

    ResponderExcluir