Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
Bolsa Família 'escraviza as pessoas', diz Maia em Washington - 17/01/2018 - Poder - Folha de S.Paulo
Bolsa Família 'escraviza as pessoas', diz Maia em Washington - 17/01/2018 - Poder - Folha de S.Paulo: Em palestra no centro de estudos Brazil Institute, em Washington, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), afirmou nesta quarta (17) que o Bolsa Família "escraviza as pessoas" e criticou as políticas sociais dos governos petistas de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem não passa fome não entende que Bolsa Família salva vidas. E que o Programa Bolsa Família é um programa de política social, portanto dirigido para muitas pessoas ao mesmo tempo, diferente de assistencialismo como, por exemplo, faz o Huck pela Globo (https://globoplay.globo.com/v/6346972/) em seu programa lata velha, que atende uma pessoa ou, quando muito, uma família de cada vez. Essa política social do Bolsa Família existe em todo o mundo civilizado, como política de governo, inclusive nos EUA, como mostra o Filme ‘O Encontro’: http://cinema10.com.br/filme/time-out-of-mind O Brasil é um país das contradições, enquanto a assistencialismo da Globo, através do Huck é elogiado, a política de governo através do Programa Bolsa Família é condenado e caluniado pela Rede Globo e seus aliados.
ResponderExcluir