Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
segunda-feira, 29 de janeiro de 2018
Supremo não permitirá violência contra Lula, afirma Gleisi - 28/01/2018 - Poder - Folha de S.Paulo
Supremo não permitirá violência contra Lula, afirma Gleisi - 28/01/2018 - Poder - Folha de S.Paulo: A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, acusa os desembargadores do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) de combinarem votos e de condenarem Lula "sem provas e sem crime".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O resumo dessa trapaça e fraude do poder judiciário contra Lula se resume a isto: O alvo da Lava Jato era a corrupção do Lula, disto ninguém tem dúvida porque todos os delatores eram obrigados pelo Ministério Público a citarem o Lula, porém não há sequer um indício de gravação ou prova material, usaram até mesmo o Plalloci, enquanto que contra o Temer, Aécio e outros existem abundância de provas materiais, indícios e não existe nenhuma convicção. O circo armado pela Lava Jato não teve o sucesso esperado pela oligarquia brasileira. A resistência e força do povo são as soluções para restabelecer a Ordem institucional.
ResponderExcluir