Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
sexta-feira, 26 de janeiro de 2018
'Mãos debaixo das saias': Como uma jornalista infiltrada denunciou assédio sexual em jantar só para homens ricos em Londres
'Mãos debaixo das saias': Como uma jornalista infiltrada denunciou assédio sexual em jantar só para homens ricos em Londres: Jornalista do Financial Times se infiltrou em tradicional jantar de gala beneficente só para homens e denunciou assédio sexual de mulheres contratadas como hostess.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esta não é a aristocracia brasileira, é inglesa. A aristocracia mundial não respeita o povo, indiferentemente de ser mulher ou homem. A situação é agravante porque a mulher do povo e mais vulnerável do que o homem. É para isso que expropriam as nações. Com o poder econômico e político são absolutos, inclusive porque sabem que os amigos do rei não são importunados pelo seu poder judiciário.
ResponderExcluir