Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quinta-feira, 4 de janeiro de 2018
'Somos o tapete para o cliente pisar': o lado B de trabalhar em shopping - Notícias - UOL Economia
'Somos o tapete para o cliente pisar': o lado B de trabalhar em shopping - Notícias - UOL Economia: "Trabalhar em shopping é foda." Assim começa o desabafo escrito por Estefânia Rosa, 22, que viralizou no Facebook em dezembro de 2015. Exatos dois anos dep...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A escravidão no Brasil nunca acabou de fato, só terminou de direito. No papel a escravidão acabou, mas na prática continua no dia a dia dos empregados. "Para cada cliente que você atende, pode haver um valor mínimo de vendas e uma quantidade mínima de peças. Querendo ou não, o vendedor acaba empurrando produtos e fazendo outras coisas porque tem um chefe atrás dele, buzinando." ... - Estefânia Rosa.
ResponderExcluir