Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
segunda-feira, 15 de janeiro de 2018
Rebaixamento não garante voto pela Previdência, diz Marun | Brasil 24/7
Rebaixamento não garante voto pela Previdência, diz Marun | Brasil 24/7: “Não vejo relação imediata entre rebaixamento e voto. É mais um fator que corrobora o que a gente já vem dizendo e praticamente todos os economistas afirmam, que precisamos reformar a Previdência”, disse Carlos Marun a jornalistas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pode mentir pode mentir porque deve ser da sua natureza, mas não envolva os economistas para sustentar a sua mentira. Para começar o Conselho Federal de Economia é contra essa reforma fraudulenta e fundada em trapaça. Além disso, todos os economistas diplomados e qualificados são contra essa reforma. Apenas os charlatões da profissão de economista que ostentam ou não pós-graduação em finanças ou são ideólogos da plutocracia ou dos bancos defendem essa fraude classificada como reforma da previdência para justificar a apropriação da previdência pública pelos bancos privados. São golpista que desejam se apropriar da previdência publica do trabalhador brasileiro e no fim não devolver o investimento feito pelo trabalhador, como acontece hoje com muitos dos atuais investimentos em previdência privada. Mais claramente são ladrões que querem assaltar o trabalhador com hálibi de uma lei draconiana e forjada pela compra de votos de parlamentares camuflada em emendas parlamentares.
ResponderExcluir