Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quarta-feira, 10 de janeiro de 2018
Bocão News | Política - Temer oferece R$ 10 bi em obras em troca de aprovação da reforma da Previdência - 10/01/2018
Bocão News | Política - Temer oferece R$ 10 bi em obras em troca de aprovação da reforma da Previdência - 10/01/2018: Obras estariam em redutos eleitorais de aliados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É impossível entender as instituições brasileiras e seus membros! Até agora pensava que o grande circo do mensalão do PT, encenado e desempenhado pelo Ministério Público e Supremo Tribunal Federal teria ocorrido para punir os políticos envolvidos em compra e venda de votos para aprovar as propostas de governo, enviadas ao Congresso pelo governo do PT. Com essa dos notícia dos 10 bilhões percebe-se claramente que há uma proposta de compra de votos para que o Congresso aprove a proposta de reforma encaminhada pelo Governo Temer, expondo mais uma vez, a compra de votos que o governo Temer vem exercitando desde o início e não se vê nenhuma ação do Ministério Público ou do Supremo Tribunal Federal para punir essa prática. Entendi tudo errado ou o Brasil é uma enorme instituição corrupta que usa da lei para perseguir e destruir quem contraria os interesses da corrupção e dos corruptos. Para a mídia brasileira a essa compra de voto de parlamentar para aprovar a reforma da previdência agora é instrumento de manutenção da lealdade, por conseguinte é ética e moralmente aceita. Parece que comprar voto para roubar a sociedade é moralmente aceitável pelas instituições brasileiras.
ResponderExcluir