Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
terça-feira, 2 de janeiro de 2018
FHC, que apoia Temer e protege Aécio, diz que pobre tolera a corrupção | Brasil 24/7
FHC, que apoia Temer e protege Aécio, diz que pobre tolera a corrupção | Brasil 24/7: Em sua entrevista desta terça-feira ao jornal Estado de S. Paulo, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso fez uma declaração extremamente hipócrita e preconceituosa; "É curioso ver que em países como os nossos, com um nível educacional relativamente pouco desenvolvido, as pessoas têm muitas carências. Aqueles que dão às pessoas a sensação de que atenderam às suas carências ganham uma certa permissão para se desviar da ética. É pavoroso, mas é assim. É populismo. É a cultura que prevalece nesses países", disse ele, que apoiou o golpe de um sindicato de ladrões contra uma presidente honesta, passa a mão na cabeça de Aécio Neves e tem a cara de pau de posar de moralista
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ele está revoltado com o Pobre e tenta intimidar a classe pobre com palavras ofensivas e injuriosas aos pobres. O engraçado é que quando o FHC estava plenamente consciente e com memória e raciocínio lúcidos pediu para que esquecessem o que havia dito, como: O "esqueçam o que escrevi", que teria dito em almoço com empresários, em 1993. Agora ele esquece o que fez como, por exemplo, a compra de voto para aprovar a reeleição, que depois de reeleito passou a condenar. Haja contradição.
ResponderExcluir