Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
sexta-feira, 5 de janeiro de 2018
Golpe no Brasil foi tramado nos EUA para toda a América Latina | Brasil 24/7
Golpe no Brasil foi tramado nos EUA para toda a América Latina | Brasil 24/7: "A ação da Justiça destinada a eliminar Lula da vida pública, impedindo-o de voltar à Presidência da República, não é um ato isolado, instrumentalizado pelo juiz Sergio Moro, mas parte de um plano muito mais amplo, concebido nos gabinetes do Departamento de Justiça norte-americano, abrangendo toda a América Latina e cujos sinais são vistos, além do Brasil, na Argentina, no Chile, no Peru e na Venezuela", escreve o colunista Ribamar Fonseca
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esta prática é histórica e legítima; uma vez que é aceita pela política internacional. Faz parte das ações de política externa de todos os países que desejam e podem influenciar a situação econômica, política e social dos países interligados pela sua geopolítica. O Estado-Nação soberano não é obrigado a aceito essa influência ou dominação. Há casos em que o Estado tem leis que impedem o envolvimento de seus cidadãos na colaboração com a geopolítica, como acontece com os Estados Unidos. Porém, no Brasil não existe leis que tratem de traição à pátria, portanto nada pode ser feito para impedir os seus cidadãos de colaborarem com a geopolítica dos norte-americanos que desfavoreça o Estado brasileiro.
ResponderExcluir