Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
Ao vivo: sem provas, Gebran vota pela condenação de Lula | Brasil 24/7
Ao vivo: sem provas, Gebran vota pela condenação de Lula | Brasil 24/7: O réu em verdade era o garantidor de um esquema maior que tinha por finalidade de modo sub-reptício o financiamento de partidos. Pelo que agia nos bastidores pela nomeação e manutenção de agentes em cargos-chave para organização criminosa"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este voto sobre as questões de cunho político não se sustenta no Brasil e nem no mundo para quem conhece as práticas políticas. Este senhor é um alienado ou desinformado, talvez pelo fato de não possuir experiência com a prática política, embora queira agir partidariamente com este voto surreal. Expressar, por exemplo: “(...) O réu em verdade era o garantidor de um esquema maior que tinha por finalidade de modo sub-reptício o financiamento de partidos. Pelo que agia nos bastidores pela nomeação e manutenção de agentes em cargos-chave para organização criminosa", deve ser uma enorme piada ou extrema ignorância do que acontece no mundo todo em relação à formação de governos. No mínimo é um paranoico.
ResponderExcluir