Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quarta-feira, 3 de janeiro de 2018
Para Moody's, acordo da Petrobras é positivo para nota de crédito da estatal - 03/01/2018 - Mercado - Folha de S.Paulo
Para Moody's, acordo da Petrobras é positivo para nota de crédito da estatal - 03/01/2018 - Mercado - Folha de S.Paulo: A agência de classificação de risco Moody's elogiou o acordo firmado pela Petrobras para encerrar ação coletiva movida por investidores americanos por perdas provocadas após descoberta do esquema de corrupção investigado pela Operação Lava Jato.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Moody’s - Agências de Avaliação de Risco - Classificou títulos “tóxicos” como sendo titulos de baixo risco (grau AAA, ou de investimento), participando da fraude e corrupções responsáveis pela crise financeira internacional de 2007.08. Precisa dizer mais alguma coisa? Talvez que a mídia é conivente com esses crimes por divulgar esse tipo de manipulação que divulga a propaganda enganosa e esconde os malfeitos?
ResponderExcluir