Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
Mercado já precificou condenação de Lula; exterior serviria de colchão em caso de surpresa, dizem especialistas
Mercado já precificou condenação de Lula; exterior serviria de colchão em caso de surpresa, dizem especialistas: Os mercados financeiros brasileiros já precificaram ampla derrota de Luiz Inácio Lula da Silva no julgamento desta quarta-feira e que o colocaria mais long
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A mídia e o mercado determinaram a condenação do Lula independentemente de haver culpa. Em outras palavras, mesmo sem culpa os desembargadores terão de condenar Lula por determinação da mídia e do mercado. Considerando que o cargo de desembargador é político não há dúvida de que o mercado e a mídia detêm poder sobre eles. Depois o trabalhador e a classe média pagam a conta extra.
ResponderExcluir