Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quarta-feira, 12 de junho de 2019
OAB quer que Barroso esclareça ‘corruptos eufóricos’ | Brasil 247
OAB quer que Barroso esclareça ‘corruptos eufóricos’ | Brasil 247: Conselheiros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) sugeriram à direção do órgão que interpele o ministro do Supremo Tribunal Luís Roberto Barroso; após as reportagens do The Intercept, ele disse que tem "dificuldade de entender a euforia que tomou os corruptos e seus parceiros"; advogados querem que o ministro nomeie os eufóricos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Será uma exposição da própria régua. É um enorme engano medir outros pela nossa régua. Corruptos têm por hábito falar de corrupção; assim como, os carolas têm a obsessão em falar da religião que pratica. O criminoso costuma falar de crime. O jogador de jogos e assim por diante. É quase um mea-culpa. Aparentemente as instituições brasileiras estão muito mal representadas. A sociedade não acredita mais em suas instituições porque os seus representantes falham em seus deveres. Não pode haver euforia onde há podridão para onde se olha e se avalia.
ResponderExcluir