Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
sexta-feira, 14 de junho de 2019
'Finalmente admite', diz Greenwald sobre Moro | Brasil 247
'Finalmente admite', diz Greenwald sobre Moro | Brasil 247: "Finalmente admite", resumiu editor do The Intercept, Glenn Greenwald, sobre as declarações do ministro Sergio Moro, que afirmou nesta sexta-feira (14) que foi apenas "descuido" ao se referir sobre as conversas divulgadas pelo site que revelaram a instrução em segredo feita pelo então juiz para fabricar provas contra o ex-presidente Lula
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ele foi além de admitir. O Moro confessou um crime e buscou um álibi no DESCUIDO, que não existe e não faz parte de nenhum código penal como elemento de defesa. Do mesmo modo que "Ninguém se escusa de cumprir a lei, alegando que não a conhece".
ResponderExcluir