Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quinta-feira, 20 de junho de 2019
Glenn avisa: se quiserem nos prender, vão ter que prender muitos jornalistas - Brasil 247
Glenn avisa: se quiserem nos prender, vão ter que prender muitos jornalistas - Brasil 247: Responsável pela divulgação dos grampos da Vaza Jato, o jornalista Glenn Greenwald respondeu ao rumor de que o governo estaria preparando prisões de jornalistas do Intercept para conter a crise. "Se quiserem prender, vão ter que prender muitos jornalistas", disse ele nas suas redes sociais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Polícia Política do Moro dar indicativos de montar estratégia para prender jornalistas. Chegamos ao caos democrático. Essa onda de prender hacker - indivíduo que se dedica, com intensidade incomum, a conhecer e modificar os aspectos mais internos de dispositivos, programas e redes de computadores – começou a se intensificar depois da exposição de crimes praticados por autoridades brasileiras. Este tipo de Hacker era chamado de hacker do bem e muitas empresas de tecnologia e bancos os contratavam para que trabalhassem na segurança de seus sistemas de informática, mas agora a polícia política que prendê-los por denunciar crimes. Uma inversão de valores para proteger criminosos protegidos do sistema político e ligados ao Poder. Um absurdo jurídico e moral.
ResponderExcluir