Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
sexta-feira, 21 de junho de 2019
General Ramos, homem forte de Bolsonaro, quer vender a Petrobrás - Brasil 247
General Ramos, homem forte de Bolsonaro, quer vender a Petrobrás - Brasil 247: General Luiz Eduardo Ramos, chamado pelo presidente Jair Bolsonaro de “meu pitbull” e escolhido por ele para comandar a Secretaria de Governo e ficar à frente da articulação do governo com o Congresso, afirmou não ser contra a Privatização da Petrobrás; “Se a Petrobrás tiver que ser privatizada, privatiza. Vai ser melhor pro Brasil? Tô dentro”, afirmou
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Triste fim de um Brasil do presente e do futuro. Já não se faz patriota nem mesmo nas forças armadas? Patriotismo é brega?! Pelo visto patriotismo só é bonito quando praticado pelos norte-americanos. Não pensei de viver para passar por tamanha desonra! Uma área estratégica para qualquer país é vilipendiada por aqueles que deveriam defender. Sou de um tempo onde os militares se dispunham a enfrentar tudo e todos que ameaçassem o Brasil e o seu futuro. Agora, como brasileiro, sou obrigado assistir a isso. Faz pouco tempo que generais brasileiros lotados na Amazônia davam declaração dizendo que se os EUA invadissem a Amazônia não teriam sucesso por que os militares brasileiros da região eram conhecedores profundos da floresta amazônica e não dariam oportunidade de vitória aos soldados americanos. Hoje, assisto uma declaração de entrega de áreas estratégicas para o desenvolvimento e a independência do Brasil, sem a qual não haverá liberdade, independência, soberania ou desenvolvimento. Será a antecipação de uma declaração de africanização do Brasil?!
ResponderExcluir