Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quinta-feira, 20 de junho de 2019
Glenn: Moro mentiu e sabe que temos as provas. O que mais ele pode fazer? - Brasil 247
Glenn: Moro mentiu e sabe que temos as provas. O que mais ele pode fazer? - Brasil 247: O jornalista Glenn Greenwald, editor do Intercept, voltou ao twitter para dizer que o ex-juiz Sergio Moro, que fraudou o processo judicial contra o ex-presidente Lula, e agora aparece no topo das redes sociais como mentiroso, não tem saída a não ser se demitir imediatamente do cargo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não existe qualquer dúvida. O Moro é realmente a imagem real do governo Bolsonaro, Mentiroso, autoritário, despreparado e delinquente. Não têm a menor possibilidade de darem certo porque são incompetentes, despreparados para a função pública e cercados por pessoas e técnicos ainda mais incapazes do que eles. Não há probabilidade de acerto. Nem mesmo um milagre pode salvar essa gente e esse governo. As mentiras podem servir para enganar o povo, por algum tempo, mas não muda a realidade. Não se pode ter receio de recriminar um governo tão ruim, porque não dará certo nem mesmo com ajuda sobrenatural ou de forças ocultas. O seu maior símbolo é o Moro e este se formou na construção de crimes e fake News, assim como foi construído o governo Bolsonaro. Como disse Abraham Lincoln: Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo. Os embustes e fraudes jamais mudarão a realidade no médio ou no longo prazo. Por mais que o governo apresente indicadores positivos e esperanças a realidade será medida logo, logo pelo caixa das empresas e pelo bolso do cidadão. Por mais que seus técnicos sejam incompetentes e inaptos e os seus adeptos idiotas a necessidade deles irá mostrar-lhes a verdade.
ResponderExcluir