Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quarta-feira, 19 de junho de 2019
Gilmar dá lição a Moro: não pode combater organizações criminosas tornando-se uma - Brasil 247
Gilmar dá lição a Moro: não pode combater organizações criminosas tornando-se uma - Brasil 247: Ministro do STF volta a criticar as conversas divulgadas pelo Intercept entre Moro e Dallagnol e declara que "aquele que combate a corrupção não pode cometer crimes, os fins não justificam os meios"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Criaram um estado que comete crime cm a justificativa de combater o crime, de modo que o cidadão mais cuidadoso passa a crer que existe uma guerra de facções pelo poder do Estado e de suas riquezas. Parte das facções se espalha aparentemente pela mídia corporativa e dominante, que arregimenta jornalistas sem a devida fiscalização profissional, por falta de conselho da categoria, e com meros afastamentos quando descobre as condutas antiéticas e criminosas. Eles fazem aberta e cínica propaganda em defesa do crime com respaldo oficial.
ResponderExcluir