Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quinta-feira, 6 de junho de 2019
Governo não tem agenda e faz trapalhadas em articulação, diz Alcolumbre | Brasil 247
Governo não tem agenda e faz trapalhadas em articulação, diz Alcolumbre | Brasil 247: Para o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), o governo Jair Bolsonaro "comete, todos os dias, algum tipo de trapalhada na coordenação política, na gestão e na relação política"; ainda segundo ele, "se o governo não tem agenda, e parece que não tem, nós vamos fazer a nossa. A cobrança está sendo em cima do parlamento", disse
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se até o presidente do Congresso Nacional admite que o presidente Bolsonaro é um trapalhão (Pessoa que não faz nada corretamente, um Inútil) e duvida que o governo tenha agenda, não resta dúvida de que o governo é inoperante e incapaz de conduzir os destinos do Brasil. É muito para um governo que nem começou após cinco meses de empossado. O que falta para o Brasil quebrar e a depressão (período caracterizado por numerosas falências de empresas, crescimento anormal do desemprego elevado, escassez de crédito, baixos níveis de produção e investimento, redução das transações comerciais, alta volatilidade do câmbio, com deflação ou hiperinflação e crise de confiança generalizada) se consolidar.
ResponderExcluir