segunda-feira, 10 de junho de 2019

Juízes pedem exoneração de Moro, investigação contra MP e Lula livre | O Cafezinho

Juízes pedem exoneração de Moro, investigação contra MP e Lula livre | O Cafezinho: Enviado por Whatsapp: A ASSOCIAÇÃO JUÍZES PARA A DEMOCRACIA – AJD e ASSOCIAÇÃO LATINOAMERICANA DE JUÍZES DO TRABALHO - ALJT, entidades cujas

Um comentário:

  1. Somente o povo com o seu poder soberano dado pela Constituição Federal pode restabelecer a democracia e a Justiça, expulsando esses criminosos e traidores do Brasil.
    Constituição Federal - Constituição da Republica Federativa do Brasil 1988 | Constituição da República Federativa do Brasil de 1988
    Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL. Ver tópico (48618874 documentos)
    Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos: Ver tópico (1151750 documentos)
    I - a soberania; Ver tópico (10986 documentos)
    II - a cidadania; Ver tópico (28536 documentos)
    III - a dignidade da pessoa humana; Ver tópico (616856 documentos)
    IV - os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa; Ver tópico (339457 documentos)
    V - o pluralismo político. Ver tópico (6938 documentos)
    Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição. Ver tópico (13560 documentos)
    A expulsão dos traidores e entreguistas do território nacional é o mais apropriado castigo para eles.

    ResponderExcluir