Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
sexta-feira, 7 de junho de 2019
Modelo esconde vídeo que será usado contra Neymar em "local seguro"
Modelo esconde vídeo que será usado contra Neymar em "local seguro": Um dia após se tornar representante de Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa Neymar de estupro, o advogado Danilo Garcia de Andrade afir
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mais um vídeo comprova o teatro! Quem são os arquitetos desse enredo aparentemente criminoso para extorsão. Somente com o interesse no intuito de construir a estratégia da distração para a mídia poder promover uma história como esta de tão pouca relevância em um país onde foram registrados 51.589 assassinatos no ano de 2018, ante 59.128 em 2017 e o governo está legislando para aumentar a miséria, contribuindo para aumentar a carnificina de inúmeros brasileiros, por falta de emprego, saúde e segurança. Somente num país subdesenvolvido se pode ver uma ação tão degradante como essa por parte de uma mídia cujo compromisso constitucional seria segundo o Art. 221. A produção e a programação das emissoras de rádio e televisão atenderão aos seguintes princípios: I ‐ preferência a finalidades educativas, artísticas, culturais e informativas; II ‐ promoção da cultura nacional e regional e estímulo à produção independente que objetive sua divulgação; III ‐ regionalização da produção cultural, artística e jornalística, conforme percentuais estabelecidos em lei; IV ‐ respeito aos valores éticos e sociais da pessoa e da família.
ResponderExcluir