Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
sexta-feira, 28 de junho de 2019
China ignora sanções dos EUA e abre porto para petróleo iraniano - Brasil 247
China ignora sanções dos EUA e abre porto para petróleo iraniano - Brasil 247: O presidente norte-americano, Donald Trump, anunciou que não haveria uma extensão das isenções envolvendo o petróleo iraniano. Isso envolveria o fornecimento do petróleo iraniano para a China, Índia, Japão, Coreia do Sul e Turquia, ameaçando esses países com sanções, caso comprem o produto iraniano
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quando os americanos irão acordar. O sonho americano acabou. Não existe força política, militar, tecnológica, econômica, e social dos EUA para impor algo à China. A única força que os EUA ainda têm em ralação a China é para agradecer e voltar a suplicar ajuda no futuro com fez em 2007, quando a China socorreu os EUA para salvar o sistema Financeiro Americano. As bravatas do Trump são engraçadas, mas não mudam a realidade desastrosa dos EUA.
ResponderExcluir