Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
terça-feira, 18 de junho de 2019
Após disparos no WhatsApp, Valente critica ‘leniência com a corrupção’ e cobra punição contra Bolsonaro - Brasil 247
Após disparos no WhatsApp, Valente critica ‘leniência com a corrupção’ e cobra punição contra Bolsonaro - Brasil 247: "Empresas usaram disparos pró Bolsonaro via Whatsapp nas eleições, diz empresário espanhol. Caixa 2, crime eleitoral. 8 meses após o TSE abrir ação sobre o caso, ninguém foi ouvido. Leniência com corrupção. Pq essa demora toda, tá parecendo o caso do Queiroz. Que se apure tudo", afirmou o deputado do PSOL-SP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum crime é cometido por uma pessoa isolada, sempre há conivência e quando o crime é no setor público invariavelmente existe conivência ou leniência de autoridades. Sem a proteção oficial não há crime no setor público. O sistema é muito fechado para permitir que alguém ou alguma organização cometa um crime na área pública sem que o criminoso seja descoberto e punido.
ResponderExcluir