Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
domingo, 31 de dezembro de 2017
Se concorrer e ganhar, Lula dificilmente fará um bom governo | VEJA.com
Se concorrer e ganhar, Lula dificilmente fará um bom governo | VEJA.com: Se quiser conquistar os mercados, cometerá estelionato eleitoral e perderá popularidade. Se mantiver a linha populista, terá dificuldades de governar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Maílson provou ser incompetente quando dirigiu a economia brasileira. Ele não passa de um fraco ideólogo da plutocracia e Aristocracia. É um neoliberal desinformado e desacreditado pelos resultados da economia brasileira dirigida por ele. Foi ministro da Fazenda no governo de José Sarney, durante o período de hiperinflação em fins dos anos 1980. É um neoliberal manipulador e um despreparado profissional. Aparece na mídia manipuladora porque faz o trabalho de ideólogo e defensor dos interesses dos ricos contra os interesses da sociedade. Como diz o economista Joseph E. Stiglitz: O mercado neoliberal fundamentalista foi sempre uma doutrina política a serviço de certos interesses. Nunca recebeu o apoio da teoria econômica. Nem (agora fica claro) recebeu o endosso da experiência histórica...”. O Maílson como ideólogo desse mercado neoliberal procura doutrinar a sociedade, com a ajuda da mídia dominada pelo mercado neoliberal, para defender certos interesses. Quem está na defesa dos ricos acredita nas mentiras e manipulações do Maílson.
ResponderExcluir