Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quarta-feira, 20 de dezembro de 2017
Dallagnol a Gilmar: conduções coercitivas são admitidas há décadas | Brasil 24/7
Dallagnol a Gilmar: conduções coercitivas são admitidas há décadas | Brasil 24/7: Procurador da Lava Jato criticou a decisão do ministro do STF Gilmar Mendes que proibiu as conduções coercitivas; "Hoje o Ministro Gilmar impôs a todas as investigações do país sua visão como se fosse a única admissível. Nas entrelinhas, chama milhares de juízes, delegados e promotores de abusadores. Alega suposta urgência, mas as conduções coercitivas são admitidas há décadas nos tribunais", postou; para o procurador, a decisão "mina uma das bases da Lava Jato", e "pavimenta o caminho para a anulação de provas"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Os crime, as ilegalidades e os abusos não passam a ser legais com o tempo. Pelo contrário, é o tempo que destrói as leis draconianas e as injustiças. Essa é uma verdade revelada pela história, basta ler as leis e os direitos desde a era da escravidão até a civilização para constatar que as arbitrariedades foram sendo destruídas com o tempo. O fundamentalismo não avança e nem reconhece o progresso. Mas a realidade se impõe.
ResponderExcluir