Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quinta-feira, 28 de dezembro de 2017
Condenação de Pizzolato marcou justiça de exceção | Brasil 24/7
Condenação de Pizzolato marcou justiça de exceção | Brasil 24/7: "Num momento em que Henrique Pizzolato recebe indulto autorizado pelo ministro Luiz Roberto Barroso, cabe uma reflexão sobre a AP 470, que marcou o início da justiça de exceção em nosso país," escreve Paulo Moreira Leite, articulista do 247; Lembrando incoerências e contradições do processo conhecido como Mensalão, PML recorda a auditoria do Banco do Brasil que negou qualquer desvio de recursos da instituição, lembra que Pizzolato sequer assinou pagamentos irregulares que lhe foram atribuídos e lamenta que, em 2013, poucos tivessem percebido que a justiça do espetáculo queria que o país inteiro fizesse "papel de bobo".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A justiça de exceção tenta enganar as massas com medidas pontuais e insignificantes para o todo, que resultou no golpe de estado parlamentar. Continua fazendo espetáculo, agora com o coadjuvante Temer e seu ministro da justiça. Até parece um espetáculo combinado para montar a manipulação global.
ResponderExcluir