Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
segunda-feira, 29 de junho de 2020
Trump ataca Bolsonaro! Comunista? O estelionato mata! Cegos ou sócios ocultos não percebem Guedes! - YouTube
Trump ataca Bolsonaro! Comunista? O estelionato mata! Cegos ou sócios ocultos não percebem Guedes! - YouTube: Espaço para reflexões filosóficas, discussão política, análise da realidade brasileira e geopolítica. José Fernandes Junior é graduado em direito pela UFRJ, ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Onde está o Ministério Púbico brasileiro? Será que o Ministério Público não tem procurador habilitado para analisar o Direito Econômico brasileiro e assegurar o Direito Difuso da sociedade brasileira? Há uma necessidade urgente de fiscalização sobre os atos do governo em relação à política econômica e financeira, porque o nosso direito econômico é gerido pelo neoliberalismo, que prima pelo beneficio das grandes potências econômicas e das grandes empresas nacionais e organismos multinacionais e, portanto, nega quase todos os Direitos sobre justiça social. Estamos assistindo atualmente uma draconiana ordem do sistema econômico que gera crescimento insuficiente da economia e prolongada recessão, com desemprego e pobreza, em oposição a ORDEM ECONÔMICA (“conjunto de normas positivadas ou não, jurídicas ou não que regulam o comportamento dos agentes econômicos. Tem por fundamentos a livre iniciativa e a valorização do trabalho humano, visando à existência digna a todos e à justiça social.” - Benigno Núñez Novo). Torna-se indispensável que o Ministério Público analise os motivos pelos quais está acontecendo aberração na ordem econômica do Brasil à luz do Direito Econômico.
ResponderExcluir