Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
segunda-feira, 1 de junho de 2020
Globo propõe diálogo nacional para superar ameaças bolsonaristas - Brasil 247
Globo propõe diálogo nacional para superar ameaças bolsonaristas - Brasil 247: Jornal dos Marinho sugere a criação de uma frente democrática, com todas as forças que respeitem a democracia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seria jocoso se o Brasil de 2020 passasse a ser governado pelo comandante Bolsonaro; assim como, em 1 de janeiro de 1959 a Revolução cubana impôs o governo do comandante Fidel Castro. Qual será a cor da nossa bandeira se isso acontecer com o apoio da Rede Globo? Os bolsonaristas não querem a cor vermelha. Essa será uma questão difícil para o futuro do Brasil do comandante Bolsonaro. Assim como no Brasil de Bolsonaro, Cuba era um país que vivia sob forte influência dos Estados Unidos.
ResponderExcluir