Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
terça-feira, 15 de janeiro de 2019
Haddad sobre decreto de posse de armas: "Legalização das milícias é o próximo passo" | Revista Fórum
Haddad sobre decreto de posse de armas: "Legalização das milícias é o próximo passo" | Revista Fórum: Petista denunciou pelo Twitter que há um projeto de lei de Bolsonaro sobre o tema. "A liberação de armas nos remete à pré-modernidade e nos conduzirá à privatização desse serviço público". Petista denunciou pelo Twitter que há um projeto de lei de Bolsonaro sobre o tema. "A liberação de armas nos remete à pré-modernidade e nos conduzirá à privatização desse serviço público".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Legalizar a bandidagem pode ser um ótimo caminho para evitar uma alta estatística do crime. É imprescindível legalizar, também, o Lobby para não contabilizar como crime a corrupção. Como disse Rousseau: “Num Estado bem governado, há poucas punições, não porque se concedam muitas graças, mas pelo fato de haver poucos criminosos; a quantidade de crimes assegura a impunidade, quando o Estado se deteriora”.
ResponderExcluir