Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
segunda-feira, 28 de janeiro de 2019
Após saída de Paulo Guedes, Bozano muda foco e nome
Após saída de Paulo Guedes, Bozano muda foco e nome: Gestora de investimentos, que teve ministro da Economia como sócio até o fim de 2018, adotará marca Crescera e concentrará atuação em empresas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um banco que sofre com a saída de Paulo Guedes. É mesmo um banco com dificuldade para conseguir estabilidade, pois já havia perdido o Mário Henrique Simonsen que atuou como sócioconsultor do banco Bozano, depois de uma controvertida negociação que dizem as más línguas foram fraude e corrupção conduzida por ele no mercado financeiro brasileiro, onde corria um cheque que ao final não tinha fundo para pagar ao último credor que resolveu sacar o valor do cheque. Por isso, o presidente João Batista Figueiredo decidiu demiti-lo do Ministério do Planejamento do Brasil durante o seu governo. É uma pena que esse banco seja tão sacrificado. Pode ser que agora, com essas mudanças, ele consiga a estabilidade que tanto merece.
ResponderExcluir