Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quinta-feira, 24 de janeiro de 2019
Governo não vai interferir em investigações envolvendo Flávio Bolsonaro, diz Moro | Política | G1
Governo não vai interferir em investigações envolvendo Flávio Bolsonaro, diz Moro | Política | G1: Em entrevista à Reuters, o ministro da Justiça e Segurança Pública disse que apuração sobre movimentações atípicas na conta do filho do presidente está em fase 'preliminar'.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Demorou muito para o governo se pronunciar. Nunca vi que não tem nada a esconder demorar em admitir o obvio, seja favorável ou desfavorável. https://www.youtube.com/watch?v=xfvYqWFbKLM ou https://www.youtube.com/watch?v=QwsJOoBh0gQ O Brasil desconhece a sua política e em especial as negociações políticas no Rio Maravilha. Não deixa falar sem planejar tecnicamente a comunicação para evitar se comprometer. Ninguém é obrigado a fornecer provas contra si. É a lei.
ResponderExcluir