Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
terça-feira, 23 de outubro de 2018
Tereza Cruvinel: ninguém pode dizer que Bolsonaro não avisou sobre sua ditadura
Tereza Cruvinel: ninguém pode dizer que Bolsonaro não avisou sobre sua ditadura: A jornalista Tereza Cruvinel alerta mais uma vez para o perigo de o Brasil mergulhar em um governo de trevas; ela diz: "depois deste final de semana, ninguém poderá alegar inocência no futuro, quando cair sobre nós a escuridão anunciada por Jair Bolsonaro e seu grupo, se confirmada sua eleição no domingo"; Cruvinel acrescenta: "eles mesmos nos avisaram de que haverá desprezo e talvez violência contra as instituições democráticas, de que o regime será tirânico, perseguindo adversários, mandando-os para o exílio ou para a prisão. O nome disso é ditadura"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não adianta fechar os olhos e os ouvidos. Desde o ano de 2013 a maioria dos cidadãos brasileiros, especialmente os senhores da elite e da classe média, clama por uma ditadura. E a mídia manipuladora floreia e faz coro!
ResponderExcluir