Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
terça-feira, 30 de outubro de 2018
Bolsonaro vai à guerra pela reforma da Previdência, rejeitada por 71%
Bolsonaro vai à guerra pela reforma da Previdência, rejeitada por 71%: "Aplicando a estratégia de Choque e Pavor das guerras modernas, Bolsonaro tem pressa total para aprovar a reforma da Previdência e a liberação do comércio de armas, impedindo que a população possa se organizar para derrotar projetos que sempre rejeitou", escreve Paulo Moreira Leite, articulista do 247. "Enquanto a liberação do comércio de armas é recusada por uma parcela importante de eleitores do PSL, a única esperança de ressuscitar a reforma do sistema de aposentadorias reside no apoio de 51% dos atuais deputados, que não conseguiram renovar o mandato nas urnas e podem fazer qualquer coisa para arrumar um novo rumo na vida."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Essa foi uma vitória do Poder Judiciário brasileiro, que fechou os olhos para as ilegalidades!
ResponderExcluir“O que influenciou no resultado dessas eleições foram as notícias falsas, o ódio, o medo.” - jornalista Christianne Machiavelli trabalhou durante seis anos no prédio da Justiça Federal de Curitiba. O juiz decidiu o jogo, impediu as jogadas de um time e liberou e aprovou as faltas e gois de impedimento do outro time, o vencedor. O Partido da Justiça Brasileira foi o grande vencedor dessa eleição. Será que ele vai tirar os privilégios dos juízes aposentados?