Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quarta-feira, 31 de outubro de 2018
Ataques de Bolsonaro à imprensa no Jornal Nacional da Globo foram criticados por sua própria equipe
Ataques de Bolsonaro à imprensa no Jornal Nacional da Globo foram criticados por sua própria equipe: A Coluna Painel de Daniela Lima na Folha de S.Paulo informa que as críticas e ameaças de Jair Bolsonaro (PSL) à imprensa desagradaram integrantes da equipe do presidente eleito. De acordo com a publicação, na segunda (29), ele disse ao Jornal Nacional que vai cortar publicidade de jornais que “espalharem mentiras”. Pegou mal principalmente entre generais. …
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Está difícil e pelo visto vai piorar. Ele deveria saber que soldado tem uma farda para cada ocasião. Tudo indica que ele não aprendeu essa lição tão comum no militarismo, como vai entender que o político tem um discurso para cada ocasião? Ele ainda está em plena campanha, com o marketing a todo vapor. Isso vai acabar num incêndio.
ResponderExcluir