Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
sexta-feira, 19 de outubro de 2018
Economistas do Brasil e do exterior lançam manifesto em apoio a Haddad | Valor Econômico
Economistas do Brasil e do exterior lançam manifesto em apoio a Haddad | Valor Econômico: Economistas do Brasil e do exterior lançaram ontem um documento em apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT). Intitulado “Manifesto dos Economistas pela Democracia Brasileira”, o abaixo-assinado conta com nomes como o do americano George Akerlof, Nobel em 2001, do turco Dani Rodrik, da Universidade Harvard, do inglês John Williamson, pai do chamado “Consenso de Washington”, e do sul-coreano Ha-Joon Chang, da Universidade de Cambridge, no Reino Unido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O profissionalismo, a ética e o juramento do economista não lhe dá outra alternativa. Seja honesto com você mesmo e coerente com o seu conhecimento sobre Ciências Econômicas!
ResponderExcluir