Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
segunda-feira, 29 de outubro de 2018
Bolsonaro ironiza Haddad e diz que o Brasil merece o melhor
Bolsonaro ironiza Haddad e diz que o Brasil merece o melhor: Depois do tweet de Fernando Haddad que abriu uma crise interna no PT, Jair Bolsonaro retribuiu com ironia os cumprimentos do petista por sua eleição; "Senhor Fernando Haddad, obrigado pelas palavras! Realmente o Brasil merece o melhor", disse Bolsonaro pelo Twitter; segundo o membro da executiva do PT Valter Pomar, a decisão de Haddad de cumprimentar Bolsonaro pela vitória foi unilateral
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mesmo que a derrota tenha sido imposta por desonestidade política e ilegalidade do Fake News é preciso aceitar a derrota para defender a democracia. Enfim ele fez uso da desonestidade de políticos e da política. Se há um responsável pela ilegalidade com a qual a vitória foi conquistada esse culpado é o Partido da Justiça Brasileira, que fechou os olhos a ilegalidade e contribuiu com as suas ações de Lawfare ( guerra na qual a lei é usada como arma de guerra) para esse fim. Vamos preservar a democracia e ter condição moral para lutar contra ações fascistas - caracterizada por poder ditatorial, repressão da oposição por via da força e forte arregimentação da sociedade e da economia, com desprezo pela democracia eleitoral e pela liberdade política e o uso abusivo do populismo e irresponsabilidade. “Aqueles que vencem, não importa como vençam, nunca carregam vergonha.“ — Nicolau Maquiavel.
ResponderExcluirIsso é política. “Eu creio que um dos princípios essenciais da sabedoria é o de se abster das ameaças verbais ou insultos.” - Maquiavel.