Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
segunda-feira, 29 de outubro de 2018
Petistas amargam derrota e prometem reconexão com as bases - Época
Petistas amargam derrota e prometem reconexão com as bases - Época: A sigla tenta cacifar Haddad como a principal liderança da oposição
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Para quem conhece os caminhos tortuosos de uma estrutura e do processo político-partidários sabe que a onda de crescimento da candidatura Hadad não durou pouco. Depois de dois dias com pesquisas apontando o crescimento do candidato Fernando Haddad pode-se avaliar que ficou a tendência de crescimento e, portanto, uma determinação do eleitorado em questionar o governo eleito. Essa é uma força política que irá acompanhar todo o percurso do governo eleito. Em outras palavras, a medida que o governo for cometendo erros, pequenos ou grande, estará fortalecendo a tendência do crescimento da candidatura adversária e a reprovação ao governo eleito. “A política é quase tão excitante como a guerra e não menos perigosa. Na guerra a pessoa só pode ser morta uma vez, mas na política diversas vezes.” - Winston Churchill.
ResponderExcluir