Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quarta-feira, 31 de outubro de 2018
Guedes chuta Onyx para demarcar grande área - Política - Política
Guedes chuta Onyx para demarcar grande área - Política - Política: Os zagueiros de times de várzea cultivam uma regra segundo a qual a primeira entrada no adversário deve ser na canela. Não há melhor maneira de demonstrar quem manda nas cercanias da grande á...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É possível constatar que o “Posto Ipiranga” do futuro governo, conhecido também como Paulo Guedes está confraternizando com a contabilidade criativa antes mesmo de assumir pelo que expõe o futuro coordenador político do governo: “Onyx tem ojeriza à proposta. Na comissão especial da Câmara que discutiu o texto, ele tachou de “terrorismo demográfico” a estatística oficial sobre envelhecimento da população. Chegou mesmo a contestar no ano passado a existência de déficit previdenciário. O QUE HÁ, DISSE ONYX, É UMA CONFUSÃO CONTÁBIL ENTRE AS CONTAS DA PREVIDÊNCIA E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL.”
ResponderExcluir