Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
segunda-feira, 29 de outubro de 2018
Após eleição de Bolsonaro, dólar abre em queda de mais de 1% ante o real
Após eleição de Bolsonaro, dólar abre em queda de mais de 1% ante o real: O dólar abriu com forte queda ante o real nesta segunda-feira (29), com os investidores precificando a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) na eleição presidencial e a promessa de responsabilidade fiscal; no início da manhã, moeda norte-americana recuava 1,26%, a R$ 3,6084 na venda, depois de terminar a sexta-feira (26) no menor valor em 5 meses, de R$ 3,6546, em queda de 1,32%
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nas mãos de especuladores e financeiras esta é a visita da saúde - subitamente, contrariando todas as previsões econômicas, o dólar apresenta uma melhora significativa do seu quadro: abre com forte queda, apresenta-se vivo ao mercado, trazendo grande conforto a todos. Aliviados, os agentes econômicos se dispersam em busca de merecido descanso, deixando o dólar sozinho. Momentos após, o dólar piora repentinamente vindo a subir de preço e desencarnar juntamente com a economia, fato presente na Argentina.
ResponderExcluir