Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quinta-feira, 30 de agosto de 2018
Tirar Lula do ar sem aplicar ficha limpa seria erro - Política - Política
Tirar Lula do ar sem aplicar ficha limpa seria erro - Política - Política: Termina nesta quinta-feira (30) o prazo para a apresentação da defesa de Lula no processo de impugnação de sua candidatura presidencial. O julgamento deve começar em 4 de setembro. Mas o TSE ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tem jornalista que se atrapalham na hora de manipular os seus leitores. A sorte é que a maioria dos seus leitores são midiotas convictos e não percebe a confusão. Esse jornalista demonstra a tentativa de manipulação da mídia golpista ao escrever expondo a sua alma. Escreve ele: “... retirar o pseudo-candidato do ar antes de aplicar contra ele a Lei da Ficha Limpa seria um erro —coisa muito próxima da burrice.... “. Com esse pensamento expressa a estratégia dos golpistas de retirar Lula da eleição, caso contrário não teria porque se referir a burrice. A “burrice” expressa que o artifício para impedir o Lula de participar da eleição não pode ser tão frágil que signifique burrice daquele que implementar a astúcia. Tenho dito: Para derrotar o Lula é necessário pelo menos esperteza e habilidade política igual a do Lula.
ResponderExcluir