Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
quarta-feira, 22 de agosto de 2018
Alexandre de Moraes deve 'ler mais' para falar sobre decisão da ONU, diz diplomata | Brasil 247
Alexandre de Moraes deve 'ler mais' para falar sobre decisão da ONU, diz diplomata | Brasil 247: O embaixador e ex-secretário geral do Itamaraty Samuel Pinheiro Guimarães reforçou o caráter obrigatório da decisão do Comitê de Direitos Humanos da ONU sobre a participação de Lula nas eleições, e criticou o ministro Alexandre de Moraes, do STF, que desafiou a decisão; "Não sei se o ministro (Alexandre de Moraes) é especialista em Direito Internacional, talvez se lesse um pouco mais poderia chegar a melhores conclusões", diz o embaixador
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Como alguém pode ser ministro do Supremo Tribunal Federal e desconhecer a Constituição? Este Brasil pode ser um país sério? O STF pode ser confiável? Não se trata de ler e sim de conhecimento necessário para decidir sobre questões legais. Pode haver segurança jurídica com esse tipo de ministro como Alexandre Morais. Sem saber e sem assessoria qualificada.
ResponderExcluir