Considerando-se as desordens (...) que a imprensa já causou (...), julgando-se o (...) progresso que o mal faz dia a dia, pode-se prever (...) que (...) não tardarão a (...) banir essa arte (...) dos seus Estados (...) - Rousseau. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público (...) como ela mesma - Joseph Pulitzer. Chomsky diz que "A propaganda representa para a democracia, aquilo que o cassetete significa para um estado totalitário.”
domingo, 19 de agosto de 2018
Paulo Sergio Pinheiro: decisão da ONU é também lei brasileira | Brasil 247
Paulo Sergio Pinheiro: decisão da ONU é também lei brasileira | Brasil 247: Ex-secretário de Direitos Humanos no governo FHC, Paulo Sergio Pinheiro afirma que seguir a decisão do Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas não é apenas uma obrigação referente ao cumprimento de acordos internacionais. Segundo ele, como o protocolo foi ratificado pelo Senado Federal, ele ganhou força de lei brasileira. Na sua visão, Lula passa a ter direito de participar de comícios, gravar programas eleitorais e, obviamente disputar as eleições
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Segundo a Constituição brasileira, quando o Senado aprova a assinatura de tratado internacional ratifica o mesmo como Lei nacional e internacional. É a regra constitucional.
ResponderExcluir